Sou sua fã


Fã do seu sorriso e dos seus lindos olhos,
Tão meigos, tristes e longínquos, por vezes,
Fã da sua música e dos seus movimentos,
Perfeitos, sinuosos e carregados de sensualidade.
Fã de tudo o que você me mostrou ser o certo,
Amor, caridade, respeito.
Fã da sua infantil alegria desenfreada,
Fã da sua arte de escapar a este mundinho às vezes tão chato…
Fã sem medida, fã assumida, fã para toda a vida.

Poema da fã  Maria Regueira

Sobre Rita M JJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael e marcado , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Sou sua fã

  1. Paty Mj disse:

    Simplesmente amo ser sua fã Michael, pq simplesmente AMO VOCÊ!!!!!!

    To chegando agora ao blog uma amiga me indicou ameii muito lindo tudo que vcs fazem aki é maravilhoso com certeza nosso REI merece todos esses poemas em sua homenagem…parabéns estarei frequentando todos os dias…

  2. Tais Pereira disse:

    Muito lindo!

  3. Fany disse:

    q liindo ><

  4. adorei os poemas que fizeram para o michael muito bommm e emocionante,eu amei tanto que copiei e vou levar os dois poemas para o concurso de poemas amanha o meu mago feiticeiro e sou sua fa.tem algum problema nisso maria?por favor,deixa vai?esse poema ele mexeu e me tocou de um jeito tao bonito abtacos luana

    • Rita disse:

      Luana, obrigada por estar aqui e comentar! :’) e, acho que não haverá problemas se levar os poemas a concursos, desde que, claro, cite as autoras dos mesmos! :D

Gostou ? então comente

