A tua boca…


Tua boca me revela mundos…ao sorrir, me faz delirar …me faz viajar…
Tua boca é tudo, é nada…tão singela , desejada , tão amada!
Faz arder meu corpo,me faz estremecer…
Vou perdendo a sanidade, pouco à pouco…
Vou enlouquecendo, por tanto te querer.

Me ajuda a te alcançar…meu desejo, o meu sonhar!

Já te disse, arde de vontade…te querer, possuir…deixa eu te beijar?

Me deixa te sentir…

Faz tua boca, minha boca…nos teus lábios, se faz amor..
o teu corpo transpirado, teu calor…beijos, blues e poesias…

O sal na pele, você me lambia..sonhos, canções, fantasias…
A tua boca desejada… o teu corpo almejado…
Fez teus lábios… o meu sonho, mais bem sonhado!’

POEMA DE  SRTA MAAH JACKSON

Sobre Alice Gonçalves

(...) Do que sei sou ignorante. (...)
Esse post foi publicado em De Alice para Michael e marcado . Guardar link permanente.

Gostou ? então comente

