Inspiração dos meus pensamentos’


Ver-te é um sopro de ar que me inspira, me alimenta,
Me excita, me tranquiliza, me perturba, me mata…
Se somar todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia da praia,
Todas as rosas do mundo e todos os sorrisos que já foram dados na história,
Começarás a ter uma idéia do quanto que te quero.
Beijar-te é como perder a noção do tempo e do espaço,
É ver o céu, as estrelas… é ver a ti.
Quero seu beijo.
Quero seu cheiro.
Quero aquele olhar que não cansa.
Tuas mãos me compreendem, me falam, me tocam,
Me levam, me fazem terna… não deixes de abraçar-me cada segundo.
Sinto seu cheiro aqui… vontades estranhas, desejos momentâneos…
Sinto teus lábios seguros, que me tocam no escuro… lábios ternos,
De um anjo puro!… céus e infernos, sentimentos loucos,
Momentos poucos, não posso respirar… não consigo respirar… não quero respirar!
Você me tira meu fôlego, menino!… meu anjo homem… meu fascínio!
Certeza na escuridão, só mesmo teu beijo, abraço e o toque leve das tuas grandes mãos!’

POEMA DE SRTA MAAH JACKSON

Sobre Alice Gonçalves

(...) Do que sei sou ignorante. (...)
Esse post foi publicado em De Alice para Michael e marcado , , , . Guardar link permanente.

Gostou ? então comente

