Beijo de anjo


Nos sonhos desta noite
Eu via um lindo anjo
Sua voz angelical e divina
Meu nome chamava em canticos de amor
Sua pele era alva e macia
Seus olhos negros e feiticeiros
O sorriso mas encantador
Que doce presente
Para meus olhos

Eu logo notei sua boca
Carnuda , desenhada
Senti sede e fome de devora-la
De leve á ela me encostei ousada
Senti uma louca ardencia na alma

Tão doce anjo
De inocente de boca pura
Provou do meu beijo com ternura
De repente o beijo guloso
Tua boca me saboreava
Tua lingua sem pedir me invadia
Incendiava-me vorazmente
Apertando e sugando sem piedade
Sedenta e famita me sorvia
Tinha um beijo desesperado
Avido com sabor de pecado

Em segundos fui do inferno ao paraiso
Me molhando nos teus beijos devassos
Nada santos me deleitando no teu mel
Que gloria de gozo a boca do teu céu
Condenada e pecadora
Por desejar tão puro anjo agora maculado

Com a magia do nosso amor
Me leves contigo então
Nas tuas asas me escondes
Me leve novamente ás estrelas
Na lua em qualquer planeta

Na tua boca me abrigue
Me ensine o beijo dos anjos
Porque sem ti depressa morrerei
Sem tua boca para me santificar
Transformo-me numa mera condenada, s
em teus beijos de amor á me matar

Visite-me á meia noite
Abra suas asas de amor
Salve-me ! Anjo tentador
Ame-me!   Anjo insano
Beija-me ! Anjo beijador
Me ensine sempre contigo sonhar
Não me ensine a acordar
! Anjo do Amor!

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em De Rita para Michael e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Beijo de anjo

  1. Gall disse:

    Me ensine sempre contigo sonhar
    Não me ensine a acordar….:)”

    Trocaria a memória de todos os beijos de minha vida por um único
    beijo teu. E trocaria até esse beijo pela suspeita de uma saudade tua,
    de um único beijo que não te dei.

    Que lindo MjjKing,quão magnifico e gigantesco esse homem significa pra gente,nem todas as palavras do mundo juntas expressariam todo esses amor.

    Curtir

Gostou ? então comente

