Essa boca …


Ah! essa boca que amo ..me mata de extase..
É furor que me toma entorpece os sentidos ..
Ve-la assim.. é um convite ..
Mais que convite é uma ordem
Tenho que toca-la
Preciso beija-la
Vou ama-la
Te tenho, provo teu mel
Unida aos teus labios e vontades
Te tenho e vejo o céu
Num toque seu, voas nos meus labios.
Em forma de beijos dançantes  me tomas
Estou nas suas mãos , no seu corpo ,bailas em mim
Na dança de sua lingua e no altar de sua saliva ..
Me entrego á sua boca bela
Com prazer me derreto e me desfaço
Tomo com gosto e sorvo com fome do seu nectar
Dono desta boca ,quero mais dela
E das peripecias que ela faz
Beija-me ..
Seja-me ..
Tenha-me.
Boca de anjo sou sua serva faça de mim o que quiser
E o que bem te aprouver.

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em De Rita para Michael e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Essa boca …

  1. ❤ LOVELOVELOVELOVE!!!!
    vcs tão d parabéns…
    mt talentosos

    Curtir

  2. larissa rau disse:

    ADOREII ESSE BLOG COMBINA BEM COMIGO…UASUASHUSH♥♥I LOVE YOU MJJ…FOREVER MY KING♥♥

    Curtir

Gostou ? então comente

