Me leva no teu sorriso.


Menino deste seu sorriso…
Preciso
Dele vivo
Com ele me leve
E afasta a tristeza
Que mora em mim
Menino deste seu sorriso.. .
Preciso tanto
Para aliviar a dor
Da falta do amor
E de você

Homem que Amo
E a saudade  com espada
Que  me fere
E sem piedade domina
Me acaba
Te  peço me salve
Me leve daqui
Meu menino , meu homem

Sem …ti
Sem teu sorriso
Sou tristeza ..
Caminhando pelas beiras ..
Das eiras
Sou dependência,
Tudo sombrio
Um farto fastio
Noite de estio
Caminho incerto
Ser deserto

Meu menino doçura
Me socorre me leve daqui
Meu homem .. tira-me a loucura
Me agarre me liberte da tua falta
Me leve para ti.
A saudade fincada
Ainda me mata.
Me leve

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em De Rita para Michael e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Me leva no teu sorriso.

  1. jordanea disse:

    o mais lindo e perfeito sorriso,olhar e sentir me faz ter forças, como disse o poema dele vivo!!

    Curtir

Gostou ? então comente

