Tua boca meu sonho.


Tua boca é um sonho bom de sonhar
É mais que um sonho é desejo furor de mulher
Ensandecida, e  totalmente sem pejo

Sem mente ,nem se pode pensar.
Deixa-nos assim meu rei como loucas

Expondo a a doçura de sua boca
Semelhante fruta madura envolvida

Em precioso e suculento mel.
Tua quero bebe-la, morder degustar
Tão rico sumo doce ,quero beijar e sorver
Tua boca um pedacinho do céu.
Tua boca em beijo faz festa

Louca boca e brinda em taças
De licor inebriante ao divino sabor de alcaçuz
Oh boca se divertes ver meu delírio

Me instiga provoca e seduz
Com teus beijos tenho o manjar dos deuses.
A ceia da meia noite para eu em gula me fartar
Teu beijo banquete regalado..

Prazer inigualável
Me acabo morro me farto em beijos no seu quente amar!

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em De Rita para Michael. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Tua boca meu sonho.

  1. Loni disse:

    Parabéns, estou emocionada em ver quanta coisa lindo nosso MJ inspirou!
    Vc realmente descobriu seu dom…

    Curtir

    • MJJKING E SRTA MAAH JACKSON disse:

      Loni que bom te ver aqui… MJ inspira tanta coisa boa na gente .. se não falar deles me sufoco .. amo

      Curtir

Gostou ? então comente

