O teu beijo


Michael…

Amo-te por inteiro ..

No espírito , na alma

Mas a visão da tua boca

Me inspira

Me alucina

Me devassa

Destrói minhas tão poucas defesas

Penso no beijo teu quente

E sua voracidade dela

No toque macio da tua língua

Na quentura .. a doçura

E sua performance tão bela

Na mordida

Envolvente marcante..

Na pegada de lábio

Entredentes, selante

O abraço forte e aninhado

No teu pescoço

O santo sal salgado

Dele abuso e me farto

Sinto seu olor abaunilhado

No seu gosto..de homem

A saliva adocicada

Melada de mel

Encostar minha língua no seu céu

É ter o céu em mim

Estar no céu

É alcança-lo em carne viva

Ter sua boca em beijos

É o mesmo que ter a vida

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em De Rita para Michael. Bookmark o link permanente.

4 respostas para O teu beijo

  1. Quanto ao poema Teu Beijo….. é explêndido é tudo o que eu queria realizar…com
    Michael. Fiquei só na vontade….

    Curtir

  2. Maravilhoso; esse homem sempre lembrado. um ser humano extraordinário que fez muito pela humanidade. Abriu muitas consciências e despertou muita gente para o amor. Amo Michael.

    Curtir

  3. Luciene disse:

    Menina, assim eu passo mal!! =) lindo!!

    Curtir

  4. layjackson disse:

    Nossa, que lindo! *–*

    Curtir

Gostou ? então comente

