Quero te beijar


Ah! …
Como quero tua boca
E seu beijo divino
Tocando-me quente
Meu lindo menino
Quero te beijar
Que doce tormento
Ter meus lábios nos seus
Como faço para realizar?
Por um só momento..
Eu dizer … você é meu!
Pode ser em breve sonho ..vou dormir
E contigo sonhar
Mas  que terra devo ir?
Te busco tanto e sei que vou partir
Mas em que hora , em que lugar?
Pode ser na terra da fantasia.
Faço orações e magia
Para isso conseguir
Escondo-me no seu planeta.
Noutra dimensão.
Que forma eu devo assumir então?
Para tua linda boca alcançar?
Por Deus e por tudo
Diga-me
De noite ou de dia ?
Na lua ou nas estrelas ?
No seu mundo.
Pode até ser em ilusão.
Diga-me meu amor,
Por tudo
Vou te buscar
Onde estás?
Onde quer que for,quero te beijar!

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em De Rita para Michael e marcado , . Guardar link permanente.

Gostou ? então comente

