Devaneios…




Às vezes, no decorrer da noite…
imagino teus lábios, tua boca não deixo de notar,
imagino cada curva, delineando canto a canto,
com meus olhos eu a devoro, eu a convido pra brincar…

Menino, da pele morena, da boca serena, que eu quero beijar… desse mel quero provar, da tua língua quero me fartar…

Já bem me lembro do mundo, e que quero te encontrar em meus sonhos… Estou sonhando acordada?

Venha me buscar, se acaso eu acordar…  Sonhos mais que verdadeiros… Teus lábios doces, mãos perigosas, um olhar faceiro…

Meu anjo, agora impuro, agora maculado, me pedia colo, como uma criança… em minha mente, ainda um menino, ainda um fascínio, em meio à distância.

Eu encantada, te observo de longe… não quer me encarar… desvia o olhar… pra onde? Agora distante, o desejo, constante, meu coração cada vez mais, e o sangue, nas veias, pulsante… desviando o olhar… que gesto intrigante!

A noite passava, o dia chegava… e eu, cada vez mais, aos teus jogos me entregava… Os teus lábios, eu queria beijar… e inconseqüentemente eu beijava, sem sessar…

Menino atraente, nos teus beijos quentes, quero me queimar!

POEMA DE :SRTA MAAH JACKSON

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em De Alice para Michael e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Devaneios…

  1. Vilene Santos disse:

    Nossa,muito lindo…me vi nesse poema, meus devaneios vão longe!

    Curtir

  2. MJJKING disse:

    Maah .. querida to amando .. que inspiração este menino dá né? continua

    Curtir

  3. Pingback: Tweets that mention Devaneios… | Poemas para Michael Jackson Blog -- Topsy.com

Gostou ? então comente

