Minha fonte


Tua boca é uma fonte inesgotável de sedução .
É pura obra de arte , uma jóia rara de traços marcantes, a rubra cor .
Esboço desenhado e por Deus lapidado.
Dela quando aberta ouço sinos tocarem os sons do amor
És um anjo trinando… cantando …
Tua boca é um doce divino, é perdição para meus olhos
É instinto furioso como tempestade em dias de calor
É coração acelerado, descompassado.
É delírio quente no meu corpo,
tremulação ,despudor
És meu anjo beijando… amando.
Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em De Rita para Michael e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Minha fonte

  1. ket-mj disse:

    Minha amiga…que palavras lindas e puramente sedutoras.
    Parabéns por me fazer sonhar e saborear através de seus poemas.
    Thnks!!

    Curtir

Gostou ? então comente

