Tua timidez tão linda


 

E agora meu Rei o que farei
dos meus olhos
Fecho-os para não te ver?
Minha mente insana devaneia
E  meus instintos estão aflorados
Por tamanha sedução
Meu corpo queima em candeias
E cada dia mais alucinada
Mirando sua sua linda timidez

Vejo ..
Tua boca gostosa
Imagino..
Teu beijo suave
Boca inocente
Tão  linda e timida
Teu olhar pendente..indecente
E mãos famintas
Responda o que faço
Que caminho sigo ?
Se me torturas assim.

Te peço tendes pena de mim
Que já não penso em mais nada
Meu corpo arde de desejo
De ter a sua boca molhada
Na minha sedenta e martirizada
Há um tremor no meu coração
Que derrete e queima
Como lava de vulcão
O teu beijo deve ter o sabor da paixão

E  faz-me tua

Vem meu rei saciar-me as vontades
Sentir no meu beijo o gosto do pecado
Marcar meu corpo de beijos tatuados
Demarque teu dominio
Toma posse do teu territorio

E faz me tua

Menina
Princesa
Rainha
Mulher
Faz de mim
O que você quiser

Toma-me a mim como palco
Toda tua
Toda nua
Sem medos nem receios
Tranforma-te
Incorpora-te
Vem meu Rei menino

Espero teus labios adocicados
Beijos suados e temperados
Tua lingua umida e descarada
Vem meu amor
Soltar a voz e cantar
Vem Rei Bailarino
O som está preparado
Meu dançarino e cantor
A luz ta acessa
Minha boca é teu tablado
Sou tua cena de  atuar
Vem logo performar
No meu corpo tambem

A tua dança de amar!

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em De Rita para Michael e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Tua timidez tão linda

  1. Maria cristina disse:

    Eu amo o Michael e esse poema mecheu demais comigo I love you MJ

    Curtir

  2. Maria cristina disse:

    Nossa eu amei d+ esse poema

    Curtir

  3. Uhall, essa poema é tão delicado, doce e profundo. Um dos mais bonitos que já li. Expressa o que eu sinto. Lindo demais !!!!

    Curtir

Gostou ? então comente

