Sol de primavera…



‘Que sorriso lindo…
Que sorriso magistral…
Sorriso iluminado,
Beleza sem igual…

Em um texto inacabado,
Eu tento anunciar…
Mas eu sou incapaz,
De conseguir expressar…

Tamanha beleza,
Tamanha pureza…
Sou capaz de enlouquecer,
De pirar, ou coisa assim…
Tende pena de mim,

Só peço que continue sorrindo…
Pois enquanto você sorrir…
O meu sol de primavera,
Vai continuar brilhando…

E enquanto o sol brilhar,
E a lua, o céu das noites, iluminar,
Eu vou continuar te amando…

Srta. ‘Mah Jackson’

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em De Alice para Michael e marcado . Guardar link permanente.

Gostou ? então comente

