Tão fraca que somos…



Tão fraca que somos,

por querer-te tanto…

Tão fraca que somos,

Por pensar que te temos…


Não há nenhuma fraqueza,

Fraqueza consome,

E você é inspiração, é amor, é magia…

Por não te querer, por não te ter…

Quão fraca, eu seria?


Sei bem o que quero,

Que quero você…

Eu quero meus lábios, colados nos seus…

E quero teus olhos, vidrados nos meus…


Que tudo que mais quero é poder te olhar…

Que o meu maior desejo é poder te beijar…

Que o que eu mais almejo é esse teu olhar…

Que tudo se resume na arte de te amar…


Tão fraca que somos,

Por querer-te tanto…

Tão fraca que somos…

Por pensar que te temos…


Como qualquer um pode te amar…

Eu também tenho a fraqueza de imaginar…

Como, menino?

Como seria te ter,

Como seria te tomar?


Tão fraca que somos,

Quando estamos a te olhar….

Tão fraca que somos,

Por apenas te amar!


Srta. ‘Mah Jackson’

Sobre Alice Gonçalves

(...) Do que sei sou ignorante. (...)
Esse post foi publicado em De Alice para Michael e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Tão fraca que somos…

  1. MJJKING disse:

    Maah do meu coração .. lindo a sua expressão por nosso querido MJ.. Somos fracas sim e sofremos por não te-lo
    MJ foi um leão de bravura numa arena de corjas .. um verdadeiro vencedor!

    Curtir

  2. viviane jackson disse:

    lindo amiga… amei, traduz tudo o que sentimos por este ser humano maravilhoso chamado… MICHAEL JOSEPH JACKSON, TE AMMMOOOO!!!!!!

    Curtir

Gostou ? então comente

