Sinto teu abraço


Teu abraço ..
Está nos meus devaneios do dia
E nos meus sonhos ao dormir
Fecho os olhos e me pego a imaginar
Tão real e presente
Que há momentos que o posso sentir

E vejo
Teus braços abertos para mim
E eu correndo para ti
Me entregando no teu quente entrelaço
E nada e ninguém mais existe a nossa volta
E entre nos não há um sequer espaço
E somente para nosso favor conspirar
O mundo todo saiu do eixo
E o tempo chegou a parar
No laço do teu abraço ,me tomando em beijo
Tudo para a gente se amar

O sinto..
Tão aconchegante e protetor
Como colo e seio de mãe
Como ao frio um cobertor
Tão seguro como pássaro no ninho
E quente como uma noite de verão
Suave como a brisa do mar
Vento mágico essa transfusão

Teu abraço ..
Sinto uma energia
Uma química doce no ar
É teu cheiro o sal, teu amor
Abro os olhos e ainda o sinto
Na minha narina teu olor
Michael na minha pele tem teu forte marco
No meu corpo tem para sempre tatuado
A memoria e o encanto mágico do teu terno abraço
Minh’alma e meu coração dele sempre será lembrado

“COM TODO AMOR  QUE NUNCA DEI A NINGUÉM E JAMAIS POSSO TE DEIXAR E TE ESQUECER”

OBRIGADA MICHAEL.. -MJJKING




Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em De Rita para Michael e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Sinto teu abraço

  1. Clara disse:

    Amei esse poema! na verdade, AMEI TODOS!
    todos eles estão lindos demais!!!!!!!
    Meus para béns pelo lindo blog!
    bjus

    Curtir

  2. Gall disse:

    Um amor sem comparação….

    Curtir

Gostou ? então comente

