Não consigo mais… me conter;


boca sedenta, quanta timidez aparenta,
e o que guarda atrás, dessa pele morena?
que pira, delira, que congela meus olhos…
eu gosto do mistério que tem…
sempre com um ar, de “porém…”
e o que fica no ar, teu doce cheiro,
um veneno, a me cativar…
eu olho, espero, torno-me deliriosa, primeiro…
pra então começar a me entregar…
aos teus jogos, meu vício,
perdição, perfeição…
é santo o fogo e o veneno,
vagando meu coração!
e que maravilha, um inferno no céu…
e que tentação… beijar e tomar os teus lábios de mel!
preciso dos teus lábios, do teu doce beijo,
ter a tua boca, saciar esse desejo..
que aumenta, quando a vejo…
assim tão frágil, vulnerável,
a todo e qualquer ataque,
um veneno, letal, mortal…
e que a cura, da tua pele, é o teu sal…
deixa eu te tocar, eu quero beijar-lhe os lábios…
deixa eu ao menos de ver, sei que mais cedo ou mais tarde, vou te ter…
não posso, não consigo, não quero e não vou me conter!…

 

Srta. Mah Jackson’


Sobre Alice Gonçalves

(...) Do que sei sou ignorante. (...)
Esse post foi publicado em De Alice para Michael e marcado . Guardar link permanente.

5 respostas para Não consigo mais… me conter;

  1. vanessapick2008@hotmail.com disse:

    Michael Jackson o melhor do mundo, não vai existir um igual, muito menos melhor, eu amo você, você foi um anjo que morou na terra disfarçado em gente!!!!!

    Curtir

  2. layjackson disse:

    Mah, parabéns! Que palavras LINDAS =’)

    Curtir

  3. ;) disse:

    ui! minha nossa,deu pra sentir a emoção do poema 66′

    Curtir

  4. MJJKING disse:

    OMG!!!!!!!!! Maahh que coisa mais bela ..
    palavras verdadeiras para essaboca meiga e morena .. amei!

    Curtir

    • MJJKING disse:

      *—*’ inspiração… \õ #adoro’ G_G
      aah, eu procurei ir beem fundo dessa vez! (vejo que não errei na mão! … ) obrigada pelos elogios, flor! ❤

      Curtir

Gostou ? então comente

