Michael que saudades ..


Homem que ensinou amar
Como posso te esquecer?
Menino estrela que não pode brincar
Sangra em mim enorme a tua falta

Que saudade de você

Da sua meninice
Da sua coral timidez
Do seu reinado caridoso
Da tua passividade de cordeiro
Levaste a tua amabilidade
Mesmo com os inverdadeiros
Teu amor foi  tão grandioso

Os poucos que te conhecem
Te sentem e sabem
Quão homem foste
Quão pai adorável
Um amigo sempre fiel

Estrela maior e brilhosa
Desta constelação tão falha..
Foste a menor em humildade
E a maior delas em “amar”
Mas das mãos de Deus
O troféu ,grande e imortal premio
A medalha mais honrosa
Que por galardão de certo lhe dará

Michael que saudades de você…

Ela é tão grande e imensa
E não há o que preencha..
O espaço cheio dessa sua ausência

 

Há em mim uma necessidade como fome … É a sede diária de dizer apenas : “TE AMO” ..Mas sua falta aos poucos me consome ”

Publicado no Recanto das Letras em 27/01/2011
Código do texto: T2756112

@Todos direitos reservados

 



Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em De Rita para Michael e marcado , , , . Guardar link permanente.

14 respostas para Michael que saudades ..

  1. beatriz disse:

    Fico pensando ele nunca mais vai cantar ao vivo , ele nunca mais vai criar outra música, ele nunca mãos vai fazer um show …

    Pior que tem pessoas que falam que nunca mais é muito tempo , nunca mais vai ser um longo tem sem Michael Jackson o homem que tentou mudar o mundo !!! :'(:'(:'(

    Curtido por 1 pessoa

    • Rita disse:

      Porém amiga Beatriz ele deixou tanto Legado musical tantos trabalhos completos e incompletos , sua bagagem artistica alimentará a inspiração de muitos outros . Michael é genil mesmo não?

      Curtir

  2. beatriz disse:

    Nunca vou esquecer ele , ele marcou os tempos com o seu nome . Fico muito triste pois ele morreu um dia antes do meu aniversário 😥

    Curtido por 1 pessoa

  3. Ed disse:

    Por que sinto tantas saudades……..porque sua imagem esta sempre em meu pensamento……porque nao consigo me desprender de tudo que diz respeito a voce, nao sei as resposta, sei apenas que voce Michael é I-N-E-S-Q-U-E-C-I-V-E-L, , so desejo que aonde voce estiver, que a PAZ esteja com voce!

    Curtir

  4. Rita Jackson disse:

    Saudades eternas, Te amo!!!!

    Curtir

  5. jordanea disse:

    que lindo,Mike era unico,este mundo nao o merecia!

    Curtir

  6. Chego a chorar manso de tristeza depois enxugo as lágrimas mas sei q elas ñ demorarão a voltar…
    Morre-se de saudades aos poucos, sinto muita falta de ti Michael, Meu Lindo Anjo!!!!

    Curtir

  7. crismjj disse:

    amei tudo estou até sem palavras estive ausente sem querer fui obrigada, e agora quando chego e vejo tudo que fizeram que lindo que lindo lindo lindo amei amei amei OBRIGADO DE CORAÇÃO. ESTOU CHORANDO…………..

    Curtir

  8. Ilone disse:

    MJ é a perfeição. Um exemplo de ser humano. Um genio. E ainda lindo!

    Curtir

  9. TaáH Cullen disse:

    Saudades me férii akii ….
    saudades ,,dóoi dooí ,dóói

    Curtir

  10. TaáH Sousa disse:

    sem palavras… sóo me doi quando imagino qe eli nunca mais ira voltar 😥

    Curtir

  11. layjackson disse:

    Saudades imensas! Realmente, não tem como preencher…

    Lindo o poema.

    Curtir

Gostou ? então comente

