Sem palavras;


as palavras que não me vêm ,
talvez são aquelas que não convém dizer…
talvez aquém do que eu preciso falar…
ou apenas, escrever;

as palavras que não escrevo,
são lembranças esquecidas…
são, de longe, recaídas…
só de olhar no teu olhar;

as palavras que eu guardo,
das quais não me importo em dizer,
das cujas , cedo ou tarde , irei esquecer;

são palavras que não escrevi,
aquelas que eu nunca vi,
na maioria das vezes, não li,
são aquelas que nem percebi;

os enormes textos, que eu deixei em branco,
são daqueles, que escorreu meu pranto,
são aqueles, que preciso tanto…
são o resumo do que eu sou,
um enorme espaço vazio,
vagando triste,
sem seu amor!

Srta Maah Jackson

Sobre Alice Gonçalves

(...) Do que sei sou ignorante. (...)
Esse post foi publicado em De Alice para Michael e marcado . Guardar link permanente.

Gostou ? então comente

