Seu sorriso é magico


 

O seu sorriso é a coisa mais linda e pura que já vi .
Tem a doçura e alegria de uma criança
Ele tem um encanto de menino matreiro
Traz a paz dos anjos
Esperança para o mundo inteiro
Me torno tão cativa de ti
E como te definir ?
E me perco
Tentando explicar
Me sinto pequena
Pois nada é suficiente
Para que direito eu possa me expressar
Só sei que ele é real
O seu sorriso é mágico
Assim como seu amor
Me deixa sem palavras
Sem palavras…
É assim que me sinto.
Este teu sorriso…
Me envolve em terna emoção
Enobrece minha condição humana
Me traz lembranças do não vivido
E de sentimentos nunca dantes sentidos
Momentaneamente dando a sensação
Que sabes o quanto por nós és amado!
E sei que isso é possível
Porque Deus está ao seu lado!

Publicado no Recanto das Letras
em 30/01/2011
Código do texto: T2761772
Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em De Rita para Michael e marcado , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Seu sorriso é magico

  1. Nina jackson disse:

    Para o Rei
    Hoje o dia está frio gelado igual meu coração sem alma .
    Alma, que foi enbora junto com o amor pelo homem que era e ainda é a majestade que reina em minha vida !

    Vida vazia, dias nublados , sem cor
    o que antes era iluminado e forte como os raios de sol , agora é escuro como esse inverno eterno e rigoroso em que me encontro .
    A chuva que cai ao chão e corre pelas ruas é igual as lágrimas que escorrem por meu rosto enquanto escrevo .

    Me And Mrs Jones uma musica estilo Blues é como eu uma canção com um tom triste e deprimente. Deprimente porque sepultado com ele está meu coração , e des desse dia em diante parei e mergulhei em meus poemas nos meus pensamentos e no vazio sem você meu rei soberano amado !

    Curtir

  2. juliana disse:

    amo vc mj nunca vou te esquecer vc nos faz muita falta!
    I love you so much!

    Curtir

  3. jordanea disse:

    realmente tudo a ver com o sorriso lindo e cativante do rei,o mais belo sorriso!

    Curtir

  4. karla speechless disse:

    Amei essa poesia e ela diz muito bem como muitas de nós pensamos.
    Lindo…

    Curtir

  5. Victória disse:

    nossa,ficou lindo.sério *-*
    Quanta falta ele faz… ;/

    Curtir

Gostou ? então comente

