Amado Michael… ;


Não sabe o quanto das minhas lágrimas, derramo, ao ouvir o doce tom da tua voz…
Não sabe como estremeço, ao simples fato de te ver…
Não sabe como dói, saber qu
e todas elas já te tiveram nos braços…
E te fizeram sozinho e frio…
Não queira saber o quanto eu te quero…
Não vai saber nunca, o porque das minhas lágrimas…
Porque você não é um simples homem!
Não é simples, o que torna
o complicado, comum… como o amor!
E mesmo sabendo que nunca lerá esta carta,
Eu assino com mais uma, das milhares de lágrimas que derramei…
Só de saber que um dia, você fez parte do mesmo mundo que eu…
De saber que um
dia,  foi homem de uma mulher só…

Eu não escrevi  “Querido Michael” … Mas é como me sinto…
E queria que se sentisse!
Portanto, eu escrevo,  “Amado Michael” …
Meu amado, o anjo, o homem, o
jovem, o menino que a felicidade, me faz sentir…
O único que me fez sorrir, quando quis chorar…
E chorar, quando eu quis sorrir!

Srta Maah Jackson’

Sobre Alice Gonçalves

(...) Do que sei sou ignorante. (...)
Esse post foi publicado em De Alice para Michael e marcado . Guardar link permanente.

5 respostas para Amado Michael… ;

  1. se eu quiser definir o infinito, basta dizer: eu amoo Michael Jackson!

    lindoooo, serio

    Curtir

  2. Gaby MJJ disse:

    Amanhã ele faria 52 anos…
    O nosso anjo está no céu…
    Quantas saudades…

    Curtir

  3. Ana Cristina disse:

    Lindoo lindoo msmoo Amei Ameii!:'(

    Curtir

  4. Victória disse:

    lindo,lindo,lindo..sério,parabéns! *o*

    Curtir

Gostou ? então comente

