Meu, Só Meu…;



Eu fecho os olhos e imagino que você está ali…
E imagino teu sorriso, e os teus olhos, menino…
eles estão brilhando…
Estão me devorando, pouco à pouco…
E o teu sorriso, me tira o resto do juízo…
O que me resta fazer? Já estou mesmo, entregue à você…
E esse teu jeito faceiro, traquina de ser….
Que insiste em me envolver, nos teus segredos mais ocultos, nos teus sentimentos mais profundos…
E agora quem te quer sou eu…
Pra fazer sorriso o que você perdeu, pra tentar de novo te tomar…
Noite afora, continuo a te imaginar, e cada vez mais, me admiro…
E me fascina te ver assim…
Tem gana da minha boca, tenho fome da tua língua…
Agora quem te quer sou eu, por inteiro, meu menino desordeiro,
Meu… Só meu!


Srta Maah Jackson

Sobre Alice Gonçalves

(...) Do que sei sou ignorante. (...)
Esse post foi publicado em De Alice para Michael e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Meu, Só Meu…;

  1. DessaH disse:

    só poorq ela é a minha melhor e goosta de um cara PERFEITO! ♥
    mto lindo mah ! ♥

    Curtir

  2. Leda disse:

    UAU…! Parabéns Maah… quando publicarem o livro eu vou comprar, viu? não me importa que estejam expostos aqui no blog, eu vou querer esse livro, na minha cabeceira. Bjs

    Curtir

  3. MJJKING disse:

    Meus parabens amiga .. Maah .. lindo demais seus sentimentos por Michael.. sem palavras !

    Curtir

Gostou ? então comente

