Deus


É estranho que Deus não tenha se importado

em expressar a ele ou ela em todas as religiões do mundo,

enquanto as pessoas ainda se apegam à idéia de que seu caminho

é o único caminho certo.

Tudo o que você tenta dizer a respeito de Deus,

alguém vai se ofender,

mesmo que todos digam que

o amor de Deus é bom para eles.

Para mim, a forma que Deus toma

não é a coisa mais importante

O mais importante é a essência.

Minhas canções e danças são esboços

para Ele entrar e preencher.

Eu apresento a forma.

Ela põe a doçura.

Eu olhei para o céu à noite e vi as estrelas

tão intimamente próximas, era como se minha avó

as tivesse feito pra mim.

“Como é rico, como suntuoso”,  pensei.

Naquele momento eu vi Deus em Sua criação

Como eu poderia facilmente tê-la visto

na beleza de um arco-íris, na graça de um cervo

delimitada por um prado, na verdade de um beijo de pai.

Mas para mim o mais doce contato com Deus não tem forma.

Eu fecho meus olhos, olho pra dentro, e entro

num profundo e macio silêncio.

A infinidade da criação de Deus me abraça.

Nós somos um.

Do livro “Dancing the Dream”, de poemas e pensamentos escritos por Michael Jackson.

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dancing the dream, Poemas escritos por Michael Jackson e marcado . Guardar link permanente.

6 respostas para Deus

  1. jeisa disse:

    adorei esse espaço dedicado apra michael… podemos ver um poco do que era esse homem maravilhoso amad o por muitos eu sou uma dessas que ama muuuito ele voltarei aquii para ler mais coisas sobre esse lindo homem que tinha um aporçao muito grande de amor em seu coraçao ..

    Curtir

  2. jordanea disse:

    realmente este espaço é lindo estou encantada com ele,parabens!

    Curtir

  3. MJJKING disse:

    Junior , que bom que você gostou .
    Realmente amo Michael e sei que ele é amado por muitos como eu e vejo que vc tambem o admirara , fico muito feliz com isso .
    Volte sempre que puder e e prestigie á Michael c/ sua visita e comentario ..
    Um abraço .

    Curtir

  4. Caramba adorei esse espaço dedicado ao Rei do Pop
    poxa lendo suas postangens pude notar o qual pelo de coração era esses
    homem ..Continue enaltecendo ele …Voltarei pra ver mais coisas aqui…

    Curtir

Gostou ? então comente

