Ser eu


Amo-te.
E te amar é ser eu mesma!
E amo teus pedacinhos
De dentro e de fora
Da tua carne ao teu espírito
Cada mínimo e bobo detalhe teu
Cada grande e estupendos efeitos
Amo até os seus maiores defeitos
Mas nunca encontro resposta
Por mais que eu me indague
Porque  te amar absurdamente assim ?
Só sei que esta que assim te ama sou Eu !

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em De Rita para Michael e marcado , . Guardar link permanente.

5 respostas para Ser eu

  1. dangela disse:

    nossa muiito lindo
    amei amei amei.

    Curtir

  2. jordanea disse:

    lindas epressões de sentimento, não me canço de amar este homem!

    Curtir

  3. Gall disse:

    Lindas e sabias palavras!!Pq o amamos com tanto fervor?,algo que não sabemos explicar……pq simplesmente as coisas do coração não tem explicação……

    Curtir

    • MJJKING disse:

      é Gall .. sermpre me pergunto a mesma coisa e nunca me dão resposta .. eu mesma já procurei .. em vão pq eu nunca acho!
      MICHAEL PQ TE AMAR ASSIM ? PQ?

      Curtir

Gostou ? então comente

