Sem você


 

Meus olhos
Sem brilho
Sem lagrimas
Minha mente livre desatina
Sem limites de pensamentos
Meu coração é triste e vazio
Sem você tão cheio da tua falta

E minha boca permanece…
Sem palavras emudece
Decifrar te ?
Não não sou capaz

Te amar ?
Sim e sim mesmo que doa
Eu posso mais !

Publicado no Recanto das Letras em 28/01/2011
Código do texto: T2757170
Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em De Rita para Michael e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para Sem você

  1. Te amarei eternamente meu querido Mikey

    Curtir

  2. jordanea disse:

    amar mais infinitamente mais e mais alem da vida!

    Curtir

    • MJJKING disse:

      tambem acho que o amor que sentimos por MJ ultrapassa barreiras do tipo viver .. respirar
      é mais que a vida … é alem .. muito alem !

      Curtir

Gostou ? então comente

