Teu olhar…


Menino, os teus olhos…misteriosos, sedutores, astuciosos…
São duas pérolas… como o brilho de uma estrela, que ninguém pode tomar…
Mas você carrega esse brilho, no teu olhar.

O teu olhar…

Ah menino, teu olhar baixo…triste, brilhante !
Estonteante… é como uma composição, é musica clássica ,
É antiguidade, raridade, apaixonante , tentador…

É tudo que penso .

E dispenso, fazendo descaso, é amor, é amor, é amor…
E teu corpo, junção tentadora de impura perfeição… versão apaixonante de um anjo.
Um homem, alucinação… teu corpo, na visão é minha droga…
É algo alucinógeno, uma incógnita, hieróglifos de um livro para decifrar…
E você olha pra mim, como se quisesse me hipnotizar… e consegue!

Sem nem mesmo falar, ou cantar… tudo se diz, nesse olhar!

Não posso deixar de notar tua boca, menino… tua boca é um mel… é singela, repleta de sonhos meus…

E na multidão, a tua ausência me faz apenas mais uma…
E na lentidão do meu pensar, a tua falta me faz morrer…
Cada dia, um pouco mais… minhas vistas se escurecem… o meu corpo se entorpece…
E o teu olhar, dos meus pensamentos fixos.. nunca, nunca desaparece!

Srta Maah Jackson’

Sobre Alice Gonçalves

(...) Do que sei sou ignorante. (...)
Esse post foi publicado em De Alice para Michael e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Teu olhar…

  1. Danny disse:

    Muito lindo o blog, adorei.
    Parabéns e ótimas postagens para vocês.
    Daniela

    Curtir

  2. MJJKING disse:

    Maah .. menina
    Michael menino
    Obra e servo
    Servo da obra

    Seremos assim eternos?

    Curtir

  3. Pingback: Tweets that mention Teu olhar…; | Poemas para Michael Jackson Blog -- Topsy.com

Gostou ? então comente

