O tempo passa


O tempo passa e passa sua imagem  tão viva está fixa
Intocada dentro dos meus olhos
Timbre eterno como sangue para meu viver
Carne encarnada vivamente em minh’lma
O tempo passa e passa e tua lembrança amada
É tão presente como as lagrimas em dor
Diarias por ti derramadas
O tempo passa , o tempo muda corre e salta
Mas dentro de mim não muda nada  uma virgula  não passa
Nem um til do amor absurdo que sinto
Nem a saudade vil hoje trasformada em pulsante amargor

Publicado no Recanto das Letras em 01/02/2011
Código do texto: T2764839
Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em De Rita para Michael e marcado , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para O tempo passa

  1. Leda disse:

    O tempo passa, só o tempo passa.

    Curtir

  2. Gall disse:

    Amei Mjj,há cada foto que torno a admirar me desmancho em lágrimas, em dor pq ela insiste em machucar tanto,sinto Michael mais vivo dentro de mim a cada minuto da minha existência,sinto excessivamente a dor da falta,me acabo de rir tbm quando lembro da cara levada,do sorriso,da sensualidade,de tudo e lembro como é gostoso que ele faça parte da minha existência.

    Curtir

    • MJJKING disse:

      Amiga .. é tão bom contar com a sua presença prestigiando nossos sentimentos por Michael ..
      desta forma eu não me sinto tão só neste amor tão imcompreensivel.. tão desmedido .. tão racional .
      Basta ve-lo e o amarão
      Bata senti-lo e o terão.

      Curtir

  3. MJJKING disse:

    Criss..obrigado.. sempre que posso dizer há momentos onde procuro amenizar a dor .. mas neste me sobreveio um amargor tão fel pela ausencia dele.. indescritivel .. esta falta me consome..
    Seja bem vinda qdo quiser derramar suas declarações venha aqui eu publico.. bjs infindos!

    Curtir

  4. crismjj disse:

    amiga como sempre PARABENS achei LINDOOOO TOCA NA ALMA ME FAZ VIAJAR PARA UMA VIDA QUE NUNCA VIVI MAIS ME TORNA FORTE AO PENSAR NELA ………

    Curtir

  5. o tempo passa e nos não sabemos o que aconteceu com nosso querido mj…♥♥

    Curtir

    • MJJKING disse:

      Eu só posso agradecer e dizer que este espaçõ é seu e sempre será bem vindo todos os que amarem á Michael Jackson
      e levarem seu legado adiante fazendo o melhor lugar deste mundo
      fazendo o que ele ensinou the make better place! Seja bem vinda Maria.

      Curtir

Gostou ? então comente

