Bem querer


Se me perguntares o que é querer bem?

Te direi que querer bem é pensar vinte e quatro horas  em alguem

Mas se me perguntares
E quem tu amas?
Quem tu queres bem?
em quem tu pensas?

Te direi apenas um nome….

“MICHAEL JACKSON”

MIKE OBG POR TER ENTRADO EM MINHA VIDA E TER ME FEITO UMA PESSOA MELHOR
VC ME MOSTROU COMO O AMOR FUNCIONA…
TE AMAREI ETERNAMENTE
WE LOVE YOU FOREVER…..

Poema da fã – Paula Jackson

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael e marcado , , , . Guardar link permanente.

Gostou ? então comente

