Obrigado Michael


Obrigada Michael …

Obrigada por me mostrar o significado da palavra AMOR!
Obrigada por tudo que fez de bom nessa terra ,

E mesmo assim

Depois da sua morte deixastes fãs assim como eu

Que te ama e faz de tudo para que sua memoria não seja apagada.
Obrigada por me mostrar o valor de uma amizade! seja ele (a) preto ou branco.

Obrigada Michael por tudo que me mostrou … eu te amo

Não importa a cor de sua pele se você fez plásticas ou não porque o que realmente me importa é o seu coração.
Meu Peter Pan

Um dia um vou te encontrar e vamos voar juntos pela terra do nunca.

Te amo.

“O amor vive para sempre” – Michael Jackson ♥

Poema da fã -Alexandra Santtos

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael, Michael Jackson e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Obrigado Michael

  1. LINDA AS SUAS PALARAS ALEXANDRA, FOI TUDO QUE O MICHAEL TENTOU PASSAR AQUI EM TERRA. ELE ESTÁRA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇOES.

    Curtir

  2. MJJKING disse:

    Alexandra .. seu agradecimento á MJ esta postado esta lindo devemos nos manter no amor á ele sempre de todas as maneiras .. bjs Parabens

    Curtir

Gostou ? então comente

