A marca de uma lágrima…



E o meu amado o que diria
Se eu partisse?
O que diria, se estes versos não ouvisse?
O teria em suas mãos
Senão um corpo dessangrado…
Cheio de carne, suspiros,
De delírio apaixonado?
Faltaria, porém, o recheio das idéias,
A loucura e a razão,
Que transforma um encontro sem graça,
Em tremenda paixão!
Mas não tema o meu querido
Que esse amor desapareça,
Pois ele é amado ao mesmo tempo,
Por um corpo e uma cabeça,
O corpo ele pode beijar, cheirar,
Fazer do corpo mulher.
Mas a cabeça o possui, manipula
E faz dele o que quer!
Haja o que houver do meu amor,
Esse garoto foi o rei.
Digam a ele que com o corpo e cabeça
Eu sempre o amarei.
A marca desta lágrima testemunha
Que eu o amei perdidamente
Em suas mãos depositei minha vida
E me entreguei completamente.
Assinei com minhas lágrimas,
Cada verso que lhe dei,
Como se fossem confetes,
De um carnaval que não brinquei…
Mas a cabeça apaixonada, delirou
Foi farsante, vigarista, mascarada,
Foi amante, entregando-lhe outra amada,
Foi covarde, que amando nunca amou!

Retirado do romance: “A marca de uma lágrima”   (Pedro Bandeira)’

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para A marca de uma lágrima…

  1. MJJKING disse:

    Maah … que poema mais lindooo A marca de uma lagrima.. Cabe perfeitamente ao nosso amado Michael Jackson

    Curtir

Gostou ? então comente

