Simplesmente, porque te amo


Menino, te amo tanto, tanto…
Nesses dias frios, sem cor e secos, que se passaram…
Menino, eu lembrei de você…
Eu lembrei do teu sorriso…
Eu chorei, rapaz…
Eu ainda choro, por que não faz mais sentido…
Eu tô ficando louca, e já nem quero pensar nisso tudo…
Eu ainda te amo…
E vou te amar até que meu coração pare de bater…
Talvez até depois disso…
Até que não hajam mais palavras, pra que eu numa sede de tentar descrever o indescritivel.
Comece de novo, a escrever como se não houvesse amanhã…
E se não houver ?
Se o amanhã não chegar pra mim?
Eu vou continuar te amando, até que não hajam mais lágrimas para rolar no meu rosto…
Esse, que eu não gosto de encarar…
Estou chorando agora…
E vou chorar,  até secar a última gota do mar.
Até que não haja mais chuva,  até que o mundo vire pedra…
Eu não vou me conformar!
Simplismente… Porque te amo!

Maah Jackson’

Sobre Alice Gonçalves

(...) Do que sei sou ignorante. (...)
Esse post foi publicado em De Alice para Michael e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Simplesmente, porque te amo

  1. Ed disse:

    Michael Jackson….I just can’t stop loving you!!!

    Curtir

  2. Gaby MJJ disse:

    Vale a pena cada segundo de amor por ti, Michael, amo vc!!!!!!!!!!!

    Curtir

    • MJJKING disse:

      vale sim… e é ainda por isso que amo cada vez mais esse rapazinho… ‘- Gaby, e é por isso que às vezes sou poeta… :)’ agradeço o comentário, e vamos continuar com esse amor… ‘-‘

      Curtir

  3. MJJKING disse:

    Maah nossos sentimentos por Michael parece infindos assim como a falta da sua presença se torna insuportavel.. insuperavel.. Amo-o Parabens amada!
    Nunca deixe de ser poeta !

    Curtir

Gostou ? então comente

