Eu sei


Eu sei o quanto eu tenho amado
Eu sei o quanto eu tenho sofrido
Mas somente eu sei quanto tenho expressado
Este amor tão pouco contido
São longas  horas de contemplação
Que meus olhos ficam estatelados
São momentos loucos e insanos
Onde procuro me achar e definir
A magia e poder que tem
Um homem assim me seduzir

Me perco em instantes e foi me o brio
De uma mulher capengando nas palavras
Tentando achar sanidade
Na tua amada e linda carne
No teu lindo e evoluído espírito

Eu sei o quanto eu tenho te amado
Eu sei o quanto tenho sofrido
A  tua presença ausente
É dor e punhal em mim presente

Mas somente eu sei o teor
Do sentimento que me invade
Um dia eu posso esquecer-te?

No intimo da minha privacidade
Até hoje este dia não raiou
Nem vejo sinais desta aurora
Pois esquecer-te é o mesmo que morrer
E neste caso isso seria alivio

Amar-te eu necessito
Viver.. . nem tanto e como
Fernando Pessoa poemou
… Viver não é preciso

Vim aqui dizer coisas bobas
Que vocês estão careca de saber
Pois sempre estou a proclamar
A todo canto e lugar
Que eu amo absurdamente você

Eu sei o quanto eu tenho te amado
Eu sei o quanto eu tenho sofrido
A  tua presença ausente
É dor e punhal em mim presente

Publicado no Recanto das Letras em 01/02/2011
Código do texto: T2764856
Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em De Rita para Michael e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Eu sei

  1. Ket-mj disse:

    Eu sei o quanto eu tenho amado
    Eu sei o quanto eu tenho sofrido
    Mas somente eu sei quanto tenho expressado
    Este amor tão pouco contido
    São longas horas de contemplação
    Que meus olhos ficam estatelados
    São momentos loucos e insanos
    Onde procuro me achar e definir
    A magia e poder que tem
    Um homem assim me seduzir

    Amiga, dizer o quanto amo seus poemas, já virou piegas, mas tenho que ressaltar o quanto essas palavras me identificam.
    Amo você, amo seu trabalho, e a amo mais por amar Michael Jackson, obrigada!!

    Curtir

    • Rita disse:

      Oh minha amada Ket , amo vc tbm seu modo especial de amar Michael e cada um de nós sentimos de formas diferentes , uns mais calmos outros mais furor , outros mais cultuados mas tudo tudo é por amor!

      Curtir

  2. MEU MEUNDO disse:

    amiga peguei viu e perfeito amei parabens

    Curtir

    • MJJKING disse:

      Marilia estes poemas são criados por mim Mjjking e pela minha amiga Maah Jackson .
      Amamos a arte poética qdo nos sentimos inspirada a falar de Michael Jackson e dedicamos á ele .
      Não me importo que pegue até pq o blog é publico mas se puderes dar o credito aonde vc usar o poema agradecemos!

      Curtir

  3. Lafê Mike disse:

    Olá!!
    Simplesmente lindo e profundo!
    Parabéns Mjj, você tem um dom maravilhoso! Eu te tenho adcionada lá no meu facebook até te mandei um comentário sobre essa poesia belíssima! Eu amo poesia, amo escrever, aliás amo a arte em suas mais variadas vertentes…
    Deus te abençõe! Abraços e beijacksonss.
    Te amo demais Mike!

    Curtir

  4. Macario disse:

    Meu Deus.
    Como eu o amo tanto
    Obrigada

    Curtir

    • MJJKING disse:

      Macario é sempre um prazer receber seu comentario aqui neste blog eu é que agradeço.
      A gente sempre sabe o qto e como o ama.

      Curtir

Gostou ? então comente

