Palavras fátuas… Sobre um olhar insueto e encantador…


‘Os seus olhos contam segredos ..
falam mistérios…
contam historias e contos de ninar.’
Teus olhos espantam meus medos…
Citam critérios… É um convite,
para o doce sonho de te amar.
Como quero teu olhar, no meu olhar,
no crepúsculo, com a chegada da geada fria…
Os teus olhos serão meu abrigo…
Minha vida, e vivenciar nestes sonhos…
Me apaixonar de novo…
E encarar-te os olhos sedutores, atraentes…
Que escondem aqui, ali, história ou outra pra contar..
E um mundo só nosso, nos teus olhos, inventar…
Decifrar os teus segredos,
te tirar do sério.
Me ensina a arte de amar…
dono dos olhos encantadores,
será que é mais um dos teus critérios?


Srta. Maah Jackson

Sobre Alice Gonçalves

(...) Do que sei sou ignorante. (...)
Esse post foi publicado em De Alice para Michael e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Palavras fátuas… Sobre um olhar insueto e encantador…

  1. MJJKING disse:

    Maah lindo seu poema .. encantador Parabens nega!

    Curtir

Gostou ? então comente

