Te amar assim


“Ele veio até mim devagarinho com os olhos do desejo, eu me senti presa dentro da sua teia de pecados. Não posso voltar..”


Estou presa na sua teia de sedução ..  há dias mais insanos que outros..

Há noites sem dormir em busca de um sonho

E isso não condiz comigo  e é perigoso

Eu ? sana nunca mais !

Este amor é a melhor  e a pior sensação por mim vivida

É dor na carne ardente

É loucura ,desejo aflito.

É paixão e doce ternura num longo conflito

Disputando espaços dentro de mim onde só cabem você

É uma dor te amar assim

É tortura te amar assim ..

É uma honra te amar assim!

Nunca me recusarei de te amar assim .

E seguirei te amando assim !

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em De Rita para Michael e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Te amar assim

  1. Ariana Santana disse:

    ”Este amor é a melhor e a pior sensação por mim vivida (…)”

    Você não poderia descrever, o amor por ele, melhor! Ao msm tempo que esse amor cura… mata! Rita, cada vez mais tocada por seus poemas, que de certa forma, refletem o que sinto e não sei passar pro papel sobre ele!
    Não me canso de dizer: PARABÉNS!

    Curtir

  2. mariana disse:

    Amei tudo vc com suas palavras consegui descrever parte do grande “amor pelo homen lindo que ele é e admiração pelo artista compléto e maravilhoso,cantando,dançando,interpretando e compondo suas musicas que faz apaixonar o mundo inteiro”.Eu a amo muitoe desejo td de maravilhoso pra todos os que o amam,admiram e respeitam esse”homen incomparavél…

    Curtir

    • MJJKING disse:

      Obrigado Mariana de coração nós agradecemos sua visita e comentário Isso nos dá incentivo de continuar á busca de expressar nosso sentimento .

      Curtir

  3. ket-mj disse:

    Lindooooooooooooooo
    Amiga, adoro o que vc escreve.
    E você descrevendo isso aqui, me vejo perdida nessa mesma condição muitas vezes.
    Te amo amiga…continue sempre assim!
    Adoro ter você como parte da minha família querida… MICHAEL JACKSON!!!!

    Curtir

    • MJJKING disse:

      Amiga .. sempre digo há dias mais insanos que outros ..
      Sem contar as noites em que os sentimentos guerreiam
      E o sono falta as forças me dilaceram e MJ vence-me mais uma vez!
      E sigo o amando..

      Curtir

  4. Ilone disse:

    O vício gostoso esse amor!

    Curtir

Gostou ? então comente

