Como seria?



E como seria te tocar?
E como seria sentir cada imperfeição, dessa obra perfeita?
E como seria ter-te os lábios?? Os lábios em mel, carnudos…
E os olhos, brilhantes, como sempre… desnudos.
E que fosse tudo, menos um acontecimento corriqueiro.
E como seria ter-te pra mim? Só pra mim…
Por um segundo, humano, assim como eu…
E que vontade de lhe pedir…
“Me beija de novo?”
E como seria dormir ao teu lado?
E em dias frios, ter teu corpo quente, pra aquecer o meu…
Deslembrar os problemas, deixá-los de lado…
Passar a noite em claro, observando o luar
E te amar, até o nascer do sol.
E quando chegar amanhã de manhã,
Poder acordar ao teu lado e te olhar…
E reviver em flashes,
cada fração de tempo ao teu lado, vivido…
Adulando… Cada pedacinho do teu corpo.
E aprendendo…
Como seria te tocar… E te sentir… Como seria?
É com palavras, simplismente inexplicável…
Mas tua feição ao dormir,
É absolutamente adorável.
Pareces sonhar, longe…
Mas tens um sono tão leve…
Leve como a brisa que sopra, leve como vento…
Vou aprendendo como seria ter-te pra mim,
Com o passar arrastado do tempo…
Vou te ter de novo um dia, quem sabe?
Quando chegar o momento.

-Alice Gonçalves-

Sobre Alice Gonçalves

(...) Do que sei sou ignorante. (...)
Esse post foi publicado em De Alice para Michael e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Como seria?

  1. DessaH disse:

    qe lindo amoor ♥ *-*

    Curtir

  2. @LidyanneMJJ disse:

    aaah que lindo *-*

    Curtir

Gostou ? então comente

