Tão lindo… Porém triste


Por que seu olhar é sempre triste?
Por que você faz das minhas palavras o reflexo dele?
Quanta beleza…
Quanta ternura…
Porém, triste

E às vezes insistente,
Insiste em desviá-lo de mim
Oi, menino?…
Eu quero te olhar frente à frente

Sei que você não me entende, mas…
Meu inglês é ruim…
Olha cá…
Te peço, olha pra mim!

Faça de minhas palavras,
O brilho do teu olhar
Faça das minhas loucuras,
Histórias pra contar
Faça tuas peripécias,
Só não deixe de me olhar.

Porque te revelo,
Os teus segredos não se escondem aos teus olhos
É você ali…
E ninguem mais.

Você consegue tirar isso de mim,
Estando tão distante
No teu olhar baixo, encontro a tão sonhada paz

Quero-te quieto no teu canto,
E ter você por inteiro

Eu quero mesmo me entregar pra ti,
Por um momento te assistir dormir
E dormir com você até o amanhecer.

E por um momento,
Não te descobrir,
Estar nos teus sonhos,
Ver na manhã serena, no sereno das flores,
Os teus olhos abrindo…

Ver você sorrindo
A chuva, lá fora, caindo…
E seria tão bom,
Ver tua alma alegre,
E teus olhos brilhando

Te amo, menino…
E ver esses sonhos nos teus olhos negros,
Como a noite sem luar
Me faz continuar te amando!

-Alice Gonçalves-

Sobre Alice Gonçalves

(...) Do que sei sou ignorante. (...)
Esse post foi publicado em De Alice para Michael e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Tão lindo… Porém triste

  1. Eliane Maria Vieira da Silva disse:

    Amo Michael nunca vai morrer, ele era um Deus na terra trazendo beleza e verdade

    Curtir

  2. angella wains disse:

    Beeemmm bonito! !! E a foto foi uma bela escolha! !

    Curtir

  3. Gall disse:

    Perfeita palavras,sempre me faltam as palavras.

    Te amo, menino…
    E ver esses sonhos nos teus olhos negros,
    Como a noite sem luar…
    Me faz continuar imensamente a te amar!

    Curtir

  4. MJJKING disse:

    Posso comentar que morri?

    Curtir

Gostou ? então comente

