A arte de te amar


Aah, a arte de te amar…
A arte de sentir teu cheiro e ouvir o som dos teus lábios, estalando um beijo no meu rosto…
A arte de ouvir tua voz, tua linda voz… de arcanjo!
Aah, a arte de querer você…
De querer teu corpo coladinho ao meu.
A arte de sofrer por você, arte essa que tenho mostrado ao mundo…

E a beleza desta arte está aí, todos podem ver.
A arte de te amar, de sofrer por ti…
Nada comparado ao gosto do teu beijo,
E teus lábios de mel.
Esses que nunca senti, nunca beijei, nunca mordi.
Corpo esse que nunca toquei, não abracei, nunca senti.
Desse homem que tanto amei, e sua mente que estudei, olhos escuros, que não encarei…
Sinto muito se não tive você, mas é tamanho o meu querer…
Sou a grata por nada, a boazinha…
Mas desse teu corpo seguro, quero sempre uma ‘lasquinha’…
Desse teu jeito maroto, eu sempre vou me lembrar…
Aah, menino traquina…
Por você sou artista, por você sou poetisa,
Só pra tentar explicar…
Aah, rapaz… não tem como lhe mostrar…
Digo somente, ‘é uma arte!’
A arte de te amar.

-Alice Gonçalves-

Sobre Alice Gonçalves

(...) Do que sei sou ignorante. (...)
Esse post foi publicado em De Alice para Michael e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para A arte de te amar

  1. Denise disse:

    Lindo esse poema. Parabéns! Também escrevo muitas coisas, e já escrevi sobre o Michael. Ele sempre será inspiração. ♥

    Curtir

  2. Mari Batista disse:

    Fiquei encantada com seus poemas para Michael. São muito lindos e sensíveis.
    Visite o meu blog. Beijos.
    htp://mariandmichael.blogspot.com/

    Curtir

Gostou ? então comente

