Meiguice


Há em algum lugar de ti menino
Uma magia que posso sentir..
Vinda de toda sua meiguice
Desabrochando  em forma de sorriso
Sobremaneira me enfeitiçando
Levando embora a tristeza de mim
Me sinto boba contagiada
Rindo de que e nem sei porque..

Publicado no Recanto das Letras em 24/01/2011
Código do texto: T2749627

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em De Rita para Michael e marcado , . Guardar link permanente.

6 respostas para Meiguice

  1. que lindo esse poema.. o blog é mt bom. Parabéns! visito todo dia….

    Curtir

  2. edla disse:

    Muito lindo seu blog…fico muito feliz em encontrar pessoas , assim como eu, que mesmo depois que MJ se foi , ainda o ama com esse amor incondicional, pq ele foi e sempre sera INESQUECIVEL!!! Nao importa qto tempo se passa, mas . continuarei a ama-lo !!
    Parabens!!

    Curtir

  3. jordanea disse:

    lindo de mais exatamente como me sinto,principalmente ao ver esse sorrisão maravilhoso em sua face!

    Curtir

  4. MJJKING disse:

    Eu me importo Larissa e o amo e sei que muitas pessoas tambem o sentem assim me sinto honrada em sentir este amor e ser sua preciadora .

    Curtir

  5. Muito lindo esses poemas^ ^
    Michael é um ser maravilhoso abençoado por Deus, fico muito feliz por encontrar pessoas que ainda se importam com ele assim como eu!
    Seu blog é lindo♥
    Parabéns!!!

    Curtir

Gostou ? então comente

