Nunca vai embora…


O caminho achado me deixa exausta…
Quero viver e esquecer sua partida,
Das vias existentes escolhi a estreita…
Não faço permuta, a escolha está feita.

Quando faço poesia, prefiro a rima
Nunca estou só, você me anima
Às vezes a estrada parece deserta
Sinto coragem, você me alerta.

Quando há dúvida você dá um sinal
Recobro energias, tudo volta ao normal
Acotovelando-me sinto o mundo
Que importa se o real é profundo?

O mar se agita, as marés se enfurecem
Você se apresenta, os animos arrefecem
Sinto-me confiante a partir de agora
Você está junto, nunca vai embora!

-Alice Gonçalves-

Sobre Alice Gonçalves

(...) Do que sei sou ignorante. (...)
Esse post foi publicado em De Alice para Michael e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para Nunca vai embora…

  1. mik esse olhar seu nos encanta nos facina nos perguntamos p nos mesma como pode,,um olhar com tantas dorens nos encantar tanto e nos passar tanto amor a o mesmo tempo,,,mjj voc é unico ,,,,♥♥♥♥♥♥

    Curtir

  2. mj p mem foi o unico mortal que consigiu suportar tantas calunias e consegiu lidar com humildade no coração……. mj é porisso que no´s te amamos tanto….nosso lindo anjo.. brilha.. brilha estrelinha de luz nos erradia com sua luz sempre, sempre te amamos,,,,♥♥♥♥

    Curtir

  3. MJJKING disse:

    Meu Deus como eu queria que este dia
    Tivesse terminado antes de ter começado
    Minha dor sua partida .. meu amor ..

    Menina Maah … lindo the best continue amando meu e seu e nosso Rei
    Hj as saudades estão mais imensas que a de ontem
    Mais dolorosas que a de anteontem
    E mais escuras e sombrias que a da meia noite.

    Curtir

Gostou ? então comente

