Platônico?



É no silêncio frio desta solidão
Que te tenho, sem te ter.
É no fechar dos meu olhos, na escuridão
Que te vejo, sem te ver.
É no barulho embaralhado, destas vozes perturbadas
Que te ouço, sem te ouvir.
Enfim…
É na monotomia do meu dia-a-dia,
Que fico a te abraçar, a te olhar e tua linda voz,
Fico a escutar.
Platônico?
Até pode ser…
Mas nessa minha mente insana, boba, apaixonada…
É tão real, quanto o sangue…
O sangue, que me pulsa nas veias.

-Alice Gonçalves-

(@Mary_Jackson_)

Sobre Alice Gonçalves

(...) Do que sei sou ignorante. (...)
Esse post foi publicado em De Alice para Michael e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Platônico?

  1. Deisiely jackson disse:

    Etcha! Que Além do poema essa foto tá super!!! LINDOOOOOOO!!!! Parabéns mas uma vez. Beijão!!!

    Curtir

Gostou ? então comente

