Anjo dourado


Meu anjo dourado
Nos teus olhos há fogo
Na tua boca um desejo
No corpo uma dança
Sensual intrigante feiticeira
Meu anjo dourado
Teu beijo deve ser doce
No corpo o gosto só teu
O gosto gostoso do pecado
Publicado no Recanto das Letras em 28/01/2011
Código do texto: T2757180
 
Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em De Rita para Michael e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Anjo dourado

  1. Vilene Santos disse:

    My gold angel…esse texto resumiu no que penso sobre ele…

    Curtir

  2. Uau….isso é maravilhoso! realmente esse anjo dourado nos enlouquece….se nãos e importa eu vou roubar esse poema pra mim^^
    beijus♥

    Curtir

    • MJJKING disse:

      Oi Larissa estes poemas trechos, textos, frases soltas são
      inspirações dadas para expressar o nosso amor por MJ .
      Não me importo que peguem não apenas não diga que é seu.

      Curtir

Gostou ? então comente

