Calmaria


Tenho tanto a dizer e no entanto

Um momento  constante me silencia.

E me turva a direção

E tenho ganas de gritar o que tem dentro de mim

E tenho ilusões de ter poder

De expulsar palavras e tudo que não aceito

Mortais resultados

Mas quando olho teu semblante me entorpeço

Ele me fala

Me cala

Me acalma o sufoco  da minh’alma.

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em De Rita para Michael. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Calmaria

  1. Vilene Santos disse:

    No comments…:(

    Curtir

  2. MJJKING disse:

    Michael .. ter passividade não é a mesma coisa que calma.. e como obter a sua calma?
    Qdo me calo eu posso me preocupar de verdade….

    Curtir

  3. MJJKING disse:

    Ah Michael .. tantas coisas vc passou .. e quantas meu amado .Imagino a sua alma atribulada e seus olhos sempre prontos para o choro.
    Há coisas que nunca nos consolam … nunca nunca.

    Curtir

Gostou ? então comente

