Olhos negros


Michael teus olhos negros tem o brilho
De uma noite calma e estrelada
Me mostra uma  linda criança
Michael teus olhos podiam ser meu sol
Tenho buscado forças no teu olhar
Para meus dias sem esperança
Como uma agua que lava e me purifica
Como um rio que me transborde a alma
E me dê vida
Mas me perco no caminho triste por sua falta
Numa saudade doída e sem fim
Teus olhos refletem um mundo distante e desconhecido
Onde não há limites
Mas só uma lei
E a lei é o verbo amar
E aqui isso não mais existe
Me leva onde você está?
Publicado no Recanto das Letras em 23/01/2011
Código do texto: T2747870

 

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em De Rita para Michael e marcado , . Guardar link permanente.

5 respostas para Olhos negros

  1. A voz mais perfeita
    O sorriso mais doce
    O olhar mais lindo e profundo
    O corpo mais sexy
    Dono de uma dança hipnotizante
    Dono dos maiores fãs do mundo
    O ser mais lindo e puro que já existiu
    Por dentro e por fora
    Agora se foi…
    E nos deixou em làgrimas eternas
    E em dor que grita na alma.
    Mas nos deu o maior presente do mundo.
    Mais que canções
    Mais que palavras
    Ele nos deu amor
    Sem nem mesmo nos conhecer…
    E o que posso fazer para retribuir?
    Amá-lo de volta?
    Sim… é o que ele merece
    Amor eterno…

    Curtir

  2. edla disse:

    Lindo …Lindo …Lindo o que mais posso dizer….PERFEITO MJ tem o olhar mais triste , mas ao mesmo tempo mais lindoooooooooooo do mundo!!

    Curtir

  3. jordanea disse:

    lindo,o olhar mais lindo e cheio de meiguice e bondade,saudades….

    Curtir

  4. Vilene Santos disse:

    Olhos que não vejo mais, mas que sempre vão estar gravados nos meus
    olhos igualmente negros…

    Curtir

  5. ket-mj disse:

    Nossa!!!
    Profundo esse hein?
    Mas como sempre, lindo.
    Muito lindo!
    Adoro teus poemas amiga, parabéns!

    Curtir

Gostou ? então comente

