Sede


Quero chegar abaixo deste queixo ..
Pousar meus lábios num leve tocar
Acariciando um doce e terno beijo
Beijo de borboleta á ir e vir
Logo a sede há de me tomar ,no vale do teu queixo
minha língua  demoradamente vai passear
Enfim tua boca inteira com pressa vou invadir
Para que nela eu venha me saciar.

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em De Rita para Michael, Michael Jackson e marcado , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Sede

  1. cristinadangerous disse:

    já volto com meu poema!

    Curtir

  2. cristinadangerous disse:

    oi king!! seu blog é demais,..cada palavras reflete o sentimento de querer ,ter,sentir michael!! bjs

    Curtir

  3. U m ícone da música internacional, o rei do pop
    M ichael Jackson, o astro de todos os tempos

    A sua magia nos encantou e ainda nos envolve
    N inguém vai substituir, o ídolo que tão cedo perdemos
    O mundo inteiro lhe agradece, com grande gratidão

    S ua música, sua dança e a sua arte permanecerá
    E m cada palco,em cada canto, em cada coração
    M emórias da sua vida, do seu talento, não vão se apagar

    E strela de brilho maior,no meio desta constelação
    L egião de fãs, estão juntos para lhe homenagear
    E o seu reinado, continuará vivo, por toda geração

    Miranda de Moura
    Publicado no Recanto das Letras em 25/06/2010
    Código do texto: T2340644

    Obrigado pela visita.Você tem a minha autorização para publicar qualquer versos lá do meu blog.valeu!

    Curtir

  4. O meu coração, hoje encontra-se de luto

    B atendo fraco, um sentimento profundo
    R ecebi uma notícia, que abalou o meu mundo
    I magine o choque, fiquei pasmo, perdi até o rumo
    L i nos jornais, sobre a morte de um amigo
    H oje a cruel tristeza, vai acabar comigo
    O meu ídolo maior, o companheiro de infância

    D ançava e imitava- o, quando eu era criança
    A fantasia alegre, de quem mora em periferia

    E le com a sua música, encantava o meu dia a dia
    S entia que a minha felicidade, seria para sempre
    T odo um sonho, destruido assim tão de repente
    R eceio que as estrelas, também caem no chão
    E depois voltam para o céu, para cumprir a sua missão
    L evantando- se novamente, para tudo recomeçar
    A estrela não se apagará, pois o seu destino é brilhar.

    Em homenagem ao rei do pop, Michael Jackson

    Curtir

  5. Loni disse:

    Muito mais do que palavras são atos,é o olhar é o sonho,é a expressão.Palavras são mágicas. A magia está em ler palavras antes mesmo de serem ditas…

    Curtir

  6. Vilene Santos disse:

    Parabéns….esse poema é um verdadeiro deleite!

    Curtir

  7. MJJKING disse:

    Ket .. sou outra alucinada neste queixo quadradão de MJ e este vale de torturas que ele tem então….sem palavras é melhor!

    Curtir

  8. MJJKING disse:

    Jacque .. que prazer te ter aqui no blog continue prestigiando MJ com sua visita .Obrigado

    Curtir

  9. Jacqueline Luz disse:

    viajei aqui com as gifs do blog – cada uma mais bonita que a outra. Aquela última, com aquele sorriso… demais! Parabéns, seus poemas são muito bonitos.

    Curtir

  10. ket-mj disse:

    Esse queixo, me deixou alucinada, quero tudo nesse queixo delicioso e convidativo!

    Miga, como sempre, parabéns!

    Curtir

Gostou ? então comente

