“Se encontrasse com MJ, o que olharia primeiro?”


Olharia no interior… seu “eu”, tão escondido pelos óculos escuros, as máscaras e os chapéus…
Acho que seriam seus olhos, tristes e igualmente lindos, profundos…
Acho que seria seu corpo, dançante, provocante…
Talvez fosse sua boca, pedaço sedento, macio, quente…
Talvez fossem seus cabelos, os cachinhos caídos no rosto, causando boa impressão… rosto de anjo.
Quem sabe, eu não olharia suas mãos? Grandes, másculas e convidativas..
Afinal, quem não gostaria de tê-lo abraçando seu corpo? e sentir aquelas mãos acariciando seus cabelos…
Eu já não sei no que olhar, me distraio com facilidade.
Tamanha beleza, nunca vi igual!

Esconde teus olhos, teus lábios, mas ainda posso ver tuas mãos…

 

 

Me mostra teu corpo, dançante…esconde teu triste semblante, dá lugar a emoção…

Agora, eu vejo teus olhos, quase negros, teus lábios, rubros…
Tua pele em tom moreno-claro… sinônimo absoluto, de viciosa perfeição.

-Alice Gonçalves-
(@Mary_Jackson_)

 

Sobre Alice Gonçalves

(...) Do que sei sou ignorante. (...)
Esse post foi publicado em De Alice para Michael e marcado , , . Guardar link permanente.

8 respostas para “Se encontrasse com MJ, o que olharia primeiro?”

  1. é pro papai esta aqui hoje ele ia se apre zetar este ano mais nao pode se aprezetar ano passondo obrigada amamos vc papai meu nome é blair

    Curtir

  2. edla disse:

    Ohh!! Meus Deuss que pergunta dificil de responder menina!!
    Apenas o deixaria descansando por longas horas…..em meu colo…acariciando seus cabelos!!

    Curtir

  3. lucieti genonadio torres disse:

    se eu tivesse este prazer, daria um abraço bem forte e bem gostoso, depois contaria que eu amo as suas musicas, sua voz, sua dança, seu talento, e perguntaria ao mesmo :Como se sente em ser tão amado,por pessoas que vc nen conhece?
    perguntaria ainda, se ele já sabia,ppq ele nasceu tão especial, tão talentoso,tão caridoso,tao humano,tão maravilhoso??
    amaria conhece-l0!!!! luci

    Curtir

  4. angela disse:

    SE EU NÃO DESMAIASSE PRIMEIRO, FARIA UMA REVERÊNCIA E DIRIA: vida longa ao rei!!! “I THANK THE HEAVENS ABOVE THAT I MET YA”… E DEPOIS FICARIA OLHANDO PASMADA PARA ELE (INTEIRINHO) NA MINHA FRENTE. (EU O VI NO SHOW EM 93 NO MORUMBI, MAS EU TAVA A UNS 100M DELE SÓ)…

    Curtir

  5. carmem disse:

    Tocaria pra ver se ele era homem ou maquina.Porque seu trabalho é tão perfeito que precisa ser muita artista pra fazer o que ele fazia. Michael pra sempre.

    Curtir

  6. ket-mj disse:

    Sinceramente?!!!………
    Acho que tentaria olhar em teus olhos, mesmo que os óculos fossem muito escuros.
    Pois só assim, ele perceberia o quanto eu o amo, sim…
    Através dos meus olhos ele perceberia!

    Curtir

  7. Pingback: Tweets that mention “Se encontrasse com MJ, o que olharia primeiro?” | Poemas para Michael Jackson Blog -- Topsy.com

  8. MJJKING disse:

    Maah .. menina má muito má! acaba com meu coração este poema .. eu não disse que ele tinha que estar aqui?
    é lindo ..Sou incapaz de responder a sua pergunta Se vc encontrar com MJ?
    Ai meu pai é tanta coisa obvia e insana …

    Curtir

Gostou ? então comente

