Viciada em você


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estou viciada
Viciada em seu rosto
Viciada em sua vozViciada em sua dança
Viciada em seu jeito
Viciada em tudo que te diz respeito
Meu vicio é tanto
Que não quero cura
E não sei o que fazer
Só quero agora , sempre e pra sempre
É me viciar em você!

POEMA DA FÃ CLARA MOTA JACKSON

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael e marcado , . Guardar link permanente.

5 respostas para Viciada em você

  1. Ed disse:

    Desde meus 12 anos, sou viciada nesse SER que nem sei como defini-lo Michael….Rei….Amor…Anjo..nao sei,ou tudo ao mesmo tempo? So sei que MJ vivera pra sempre em meu coracao…. para SEMPRE!!
    Sou viciada NELE e nao quero cura!! Te amo Michael Jackson!!

    Curtir

  2. lucieti genonadio torres disse:

    amei !!! viciada em vc,pq eu tmb sou doente pelo michael e tmb não quero cura,
    agora colega, o seu poema é muito lindo.
    luci!!!

    Curtir

  3. Sou VICIADA nesse homem *—*
    Ele vicia a todas com aquele jeito que só ele tem ♥

    Curtir

  4. Marcia disse:

    Poema bastante criativo e que demonstra a realidade pois, sou apaixonadamente viciada e nunca vou querer a cura!!!

    Curtir

  5. maria disse:

    Clara seu poema é lindo, Realmente quem conhece o trabalho de Michael, fica viciada NELE. Também sou viciada em Michael Jackson.

    Curtir

Gostou ? então comente

