Michael Jackson


M agia de um menino, solta no ar
I magens que me levam a reviver
C oreografias que nos fizeram sonhar
H avia mais felicidade em nossos viver
A s músicas que nos fizeram dançar
E u me encantava e igual eu queria fazer
L embro seu jeito único de cantar

J amais do seu talento eu irei esquecer
A s luvas que brilhavam nas suas mãos
C alça,sapato,chapéu, tudo me faz relembrar
K ing of pop, a razão das nossas emoções
S empre em nossas memórias vai estar
O gênio que permanece vivo em nossos corações
N ão morreu, pois a sua estrela continua a brilhar

Poema de Miranda de Moura http://mirandamoura.wordpress.com/

Publicado no Recanto das Letras em 09/01/2011
Código do texto: T2718898

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Michael Jackson

  1. Marye disse:

    Adorei sinceramente estou aqui sentindo um amor imenso pelo Michael,ele me faz muito feliz ate hoje eu me arrependo o porque de eu ter nao se tornado fã dele antes,mas agora tudo mudou.Eu sinto o Michael pertinho de mim ele é simplesmente um anjo que veio de Deus para tentar salvar o mundo e as crianças.Acredito que o Michael está vivo e ainda vai aparecer uma verdade!
    #MICHAEL_JACKSON_ALIVE
    #WE_LOVE_YOU
    Fãs de Michael Jackson sigam-me no twitter:@MaryeFergunson

    Curtir

  2. maria disse:

    Lindo poema. Michael um artista que fez todo muito feliz. até mesmo os não eram seus fãs. Michael o artista Perfeito.

    Curtir

Gostou ? então comente

