Saudade



Agora eu estou aqui
Pensando em você
De como eu era feliz
Só em ver você sorrir
Através do seu sorriso
O meu mundo se iluminava
Parecia que nunca iria acabar
Mas tudo acabou tão rápido
E fiquei aqui, nessa escuridão
Essa saudade me corrói
O coração…
As lembranças que tenho de você
Vem ao entardecer
Queria muito lhe ver
Mesmo se essa saudade não passar,
Meu anjo, espero que um dia
Nós viéssemos a nos encontrar
E eu poder te abraçar…

POEMA DA FÃ : Vilene Saint’s Jackson

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Saudade

  1. Thome Felippe disse:

    Michael Jackosn te amo do fundo do meu coração sinto saudade de você, o REI do POP que nunca mais nós vamos ter aqui na terra mas você deixou uma semente uma semente viva que nunca vai morrer quando eu fiquei sabendo dessa noticia que você tinha morrido pensei ate que fosse mentira mas ai eu vi em todos os canais dizendo essa pior noticia da minha vida no começo eu ate nem gostava muito de voce mas acabei encaixando uma coisa o que é bom dura pouco e fui encaixado como podia uma pessoa um jovem com tanto sonho com um maldito medico que deveria ser morto por ter feito isso com voce mas nunca eu vo perdoá MICHAEL JACKOSN me perdoá o tempo que não gostava de voce por favor e para todos os fã dele por favor me perdoá e por favor nunca abandone o nosso REI do POP que nunca vai existir alguém melhor do que você sinto saudade beijo te ama

    por eternidade MICHAEL JACKOSN

    Curtir

  2. Vilene Santos disse:

    Que lindo…obrigada por postar, miga!

    Curtir

Gostou ? então comente

