Music and me


M inha vida é uma trilha sonora
U ma canção que não tem fim
S ei que ele não foi embora
I magino que está perto de mim
C ada vez mais vivo no meu dia a dia

A arte da dança, com ele aprendi
N um mundo repleto de brilho e magia
D urante anos com a felicidade eu vivi

M ichael Jackson, motivo de tanta alegria
E u agradeço por você na minha vida existir

Acróstico de Miranda de Moura do blog
Publicado no Recanto das Letras em 20/01/2011
Código do texto: T2740732

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Acrósticos, Dos fãs para Michael e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Music and me

  1. Maria do Socorro disse:

    Music and me…é a minha música. Primeiro, porque foi a 1a. música que me identificou com michael e também eu fiz música…a minha vida inteira trabalhei e vivi a música…..Adoro esa música e esse garoto que canta, ele tem a minha idade e eu o amo de verdade.

    Curtir

Gostou ? então comente

