Smooth Criminal


S ei que ela olhou pra mim quando eu entrei
M eu terno brando e meu chapéu na cabeça
O jukebox tocou quando uma moeda joguei
O salão estava cheio de pessoas nas mesas
T inha certeza que o assassino estava ali
H omem sem alma queria tirar a vida dela

C alma agora,não tenha medo eu estou aqui
R eceio que o criminoso já procurava por ela
I nocênte garota do seu plano nem percebeu
M inha dança contagiou o publico presente
I ncomodado com a minha presença ele correu
N a escada ele pareceu bem na minha frente
A tirei em sua direção, ele caiu e ali mesmo morreu
L inda Annie me agradeceu com um beijo ardente

Poema de Miranda Moura http://mirandamoura.wordpress.com/

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Acrósticos, Dos fãs para Michael e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Smooth Criminal

  1. Carol Jackson disse:

    Amei a Poesia da musia Smooth Criminal….

    Curtir

  2. amo essa musicaa!
    é a musica de Bad que eu mais gosto….
    Annie, are you okay?
    adorei

    Curtir

Gostou ? então comente

