Dança para mim?


Disse eu para Michael
Dança para mim?

Durante um sonho insano
Sacia-me os desejos?
Performa em meu corpo teu ritmo profano?
Executa na minha boca tua dança de beijos?

Disse eu para Michael
Dança em mim?

 

Publicado no Recanto das Letras em 06/02/11
Codigo do texto: T2776272

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em De Rita para Michael e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Dança para mim?

  1. Ariana Santana disse:

    ”Gzuizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!” Eu tbm quero que MJ dance para mim! PARABÉNS, RITA!

    Curtir

  2. jordanea disse:

    Durante um sonho insano
    Sacia-me os desejos?
    Performa em meu corpo teu ritmo profano?
    Executa na minha boca tua dança de beijos?
    isso diz tudo,a saudade ta me matando!

    Curtir

Gostou ? então comente

